Eu e Marcos gastamos uma boa grana comprando livros. Minha caixa já está cheia e a prateleira dele vai cair está quase desabando. Tem até uma foto no meu instagram mostrando boa parte dos meus livros, fora as aquisições dessa data para cá. E como roupas sapatos e bolsas, livros nunca são demais. Eu disse NUNCA. Então montei minha wishlist literária desses tempos!

Volumes: 5
Editora: Harlequin Books
Editora: Harlequin Books
Sinopse: As histórias são contadas cronologicamente, a partir do primeiro irmão, Sawyer Hudson - o único médico de Buckhorn Country, passando por Morgan Hudson - o xefire temido, Gabe Kasper - o solteirão cobiçado, Jordan Sommerville - o médico veterinário da voz hipnotizante e terminando em Casey - o filho de Sawyer e o menino mais bonito da cidade. Cada um deles vive uma intensa história de amor que nenhum deles esperava. Suas histórias pessoais e conflitos familiares envolvem o leitor de tal forma que será possível devorar um livro após o outro. Compostos de romance, drama e cenas hots, esta série vai ficar para sempre na sua memória.
Já li, reli e quero ler de novo! PRECISO desses livros em mãos. Essa série cativa a pessoa, entrelaça-nos nos humores dos personagens e seus dramas pessoais e familiares. Eu sou completamente apaixonada e "arriada os quatro pneus". Claro que isso é fruto da escrita da diva Lori Foster! Ô mulher pra escrever livro bom! Recomendo Anjos Apaixonados e O Segredo de Alice, apesar deste último ser um pouco cansativo, o desenrolar da história é mirabolante e fascinante. Em síntese, sou apaixonada pela Harlequin.

Série Os Hathaways (Lisa Kleypas)
Volumes: 3 lançados no Brasil, 5 em inglês e um conto
Editora: Arqueiro
Editora: Arqueiro
Sinopse: História de 5 irmãos, 4 mulheres e um homem. O primeiro livro "Desejo à meia-noite", conta a história de Amelia Hathaway, que perdeu as esperanças de se casar após uma decepção amorosa. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan, um homem de origem meio cigana, meio irlandesa. Daí para frente é atração, drama familiar, tensão sexual e muito romance. Os outros livros, "Sedução ao amanhecer" e "Tentação ao pôr do sol", contam a história das irmãs Win e Poppy, respectivamente. O quarto livro, já intitulado pela Arqueiro como "Manhã de Núpcias", contém o romance do libertino Leo. O último, "Apaixonados ao entardecer" em tradução livre, fala sobre a irmã não convencional, Beatrix.
Na verdade, eu não desejo exatamente esta série, mas a série "Wallflowers", que infelizmente não foi lançada no Brasil e sou loucamente apaixonada, tão quanto a série dos irmãos Buckhorn (sim, eu também já li, reli e quero ler de novo). A vida tem dessas. Porém, tem uma coisa boa (!!!), a série Os Hathaways, é como uma continuação paralela de Wallflowers, já que Cam aparece no livro 3 - The Devil In Winter. Porém, isso não quer dizer que você precise ler Wallflowers para ler Os Hathaways, de jeito maneira.
O que me encanta em Lisa Kleypas é como ela desenvolve cada personagem, seja ele principal, secundário ou qualquer que seja, cada um deles tem sua fisionomia e personalidade definidas, sua história e seus costumes. Não dá para odiar qualquer um deles, é incrível. E fala sério, essas capas não são maravilhosas? ♥

Paixão sem limites (Abbi Glines) - Livro 1 de Sem Limites (Too Far)
Páginas: 188
Editora: Arqueiro
Editora: Arqueiro
Sinopse: Blaire Wynn cuidou da mãe doente por três anos até sua morte. Vê sua vida virada de pernas para o ar quando é obrigada a vender a casa da família, no Alabama, para arcar com as despesas médicas e não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Agora, aos 19 anos, ela se depara com um mundo de luxo, completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, Rush Finlay. Ele é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Blaire sabe que deve ficar longe dele por causa da má fama de devasso, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
Lê essa sinopse e diz se não tem vontade de ler este livro?! A sinopse me fisgou, admito. Fora os trechos que a editora Arqueiro solta no Facebook e eu fico arfando. Outra coisa que contribuiu para minha fascinação foi a incrível repercussão da série na parte norte da América. Pronto, "vemnimim". Já fico louca só de imaginar o Rush (!!!!!!!): lindo, sexy e usando óculos estilo aviador ('gentemmm', aquele óculos não é para qualquer um, sério). Ai meu bolso!
E só para reforçar, estou amando os lançamentos da Arqueiro, na linha perfeita estilo "romance de banca". ♥

Quero ser seu (Bella Andre) - Livro 6 de Os Sullivans
Páginas: 287
Editora: Novo Conceito
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor. Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?
Tão bem falada a Bella Andre esses dias, hein! Abalando os corações abandonados apaixonados dos leitores. A sinopse é uma história de friendzone e não adianta me convencer do contrário! Isso é para alimentar minhas esperanças (segredo nosso) e ponto. Chorei, simbolicamente, depois que descobri que era o sexto, SEXTO, livro de uma série. Mas gente, a sinopse não deveria ser tão convidativa se vem 5 livros antes, isso dói. Brincadeira. Não, não é brincadeira.
Apesar dos apesares, me gusta e quero mucho ler.

Quando uma garota entra em um bar (Helena S. Paige)
Páginas: 240
Editora: Novo Conceito
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!
Tantas impressões engraçadas sobre esse livro e continuo querendo-o. Quando li o nome do livro já desatinei a rir, porque me lembrou nome de fanfic (sim, fanfic, que que tem? Stephenie Meyer, E.L. James e Cassandra Clare eram escritoras de fanfic, ué). A sinopse me intrigou, deu aquele gostinho de poder feminino que toda mulher quer, sabe? Haha. Pesquisei mais sobre o livro e descobri uma coisa inédita (para mim): EXISTE LIVRO DE RPG! E esse junta RPG, romance, erotísmo e poder feminino!!
O livro literalmente interage com você, te proporciona escolhas, chegando a um fim, que na verdade não precisa ser um fim já que você pode começar de novo e de novo.
Mas gente, onde tem esse livro em pronta entrega? Como diz Marcos: "socorro rosana"! Preciso para ontem!!!!

Enfeitiçadas (Jessica Spotswood) - Livro 1 de As crônicas das irmãs bruxas
Páginas: 272
Editora: Arqueiro
Sinopse: Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará à idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror. Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual sera a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos caçadores de bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido? Prepare-se para se encantar com os jovens pretendentes de Cate, abominar o ódio e a repulsa que os Irmãos dedicam a meninas e mulheres, e aguardar ansiosamente pela sequência de As Crônicas das Irmãs Bruxas.
Fiquei enfeitiçada foi pela capa. Haha, brincadeira. A sinopse, as resenhas e as classificações sobre este livro muito me interessaram. Além de algumas palavras mágicas (no contexto a palavra se aplica perfeitamente): histórico, romance e magia. Pronto, agora já podem enviar para meu endereço.

Quando ousa... (Lori Foster) - Livro 1 de Homens no Limite da Honra
Páginas: 464
Editora: Harlequin Books
Editora: Harlequin Books
Sinopse: O mercenário Dare Macintosh vive de acordo com uma única regra: negócios e vida pessoal não combinam. Se ele considera a causa válida e o preço atraente, aceita a missão. Quando Molly Alexander, uma adorável autora de best sellers, pede sua ajuda para localizar o homem que a sequestrou, pela primeira vez Dare se vê tentado a misturar trabalho com prazer. Molly, porém, está decidida a não confiar em ninguém até descobrir a verdade. Quem seria o inimigo? Seu pai poderoso e distante? O ex-noivo ainda ressentido? Ou o obcecado fã de seus romances? Quando o perigo aumenta, a única esperança de Molly é Dare. Mas o sentimentos dela por ele podem ser ainda mais ameaçadores…
ESSA CAPA! QUE CAPA É ESSA?!!! Ai meu coração, Harlequin! Colocou Rainhas do Romance, uma capa dessa, protagonista gostoso-protetor-sexy-perigoso e mulher "eu sei me cuidar": me matou. Tenho nem mais o que comentar
.

Encomenda um desse para mim, produção? (entendam como quiser...)
Terminou, gente! Mentira, tem muito livro que eu desejo esses tempos, tipo Morte Súbita, da J.K. Rowling, mas não me decidi sobre ele ainda. O maravilhoso D.O.M.: redescobrindo ingredientes brasileiros, do Alex Atala, é um caso de amor para toda a vida.
Deu para perceber que sou viciada em livros hot, é verdade, que tenho uma paixão louca pela Harlequin desde sempre e um imenso apreço recente pela Arqueiro.
Enfim, vou me despedindo porque vocês estão de saco cheio já. E não, eu não ligo se vocês me mandarem indicações, gosto de aumentar minha wishlist. Kissu!